Home Bahia Senhor do Bonfim inaugura primeira clínica infantil pública do município
BahiaSenhor do Bonfim

Senhor do Bonfim inaugura primeira clínica infantil pública do município

Share
Share

A Prefeitura de Senhor do Bonfim inaugurou nesta segunda-feira (11) o Multicentro Pediátrico Municipal (MULTIPED), primeira clínica infantil pública do município.

O novo equipamento de saúde está localizado no bairro Gamboa e passa a oferecer atendimento especializado para crianças e adolescentes de 0 a 14 anos.

Segundo a gestão municipal, o espaço contará com atendimentos em pediatria, neuropediatria, clínico geral, fisioterapia, fonoaudiologia e psicologia.

De acordo com a Prefeitura, um dos principais avanços será a ampliação dos atendimentos de neuropediatria, que passaram de 25 para 100 atendimentos, agora realizados semanalmente.

A unidade foi entregue dentro da programação dos “30 Dias + Saúde” e “30 Dias de Obras”, em comemoração aos 141 anos do município.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que os atendimentos serão realizados mediante agendamento prévio através da Central de Marcação, seguindo cronograma semanal divulgado pela pasta.

O novo espaço busca ampliar o acesso da população aos serviços especializados voltados à saúde infantil e fortalecer a rede pública municipal.

Share

Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Articles
BahiaJuazeiro

Prefeitura remove letreiro turístico da Orla de Juazeiro e promete reinstalação após obras

A Prefeitura de Juazeiro iniciou os serviços de demolição e remoção do...

BahiaJuazeiro

Camelódromo e mercados de Juazeiro terão programação junina especial neste sábado (20)

O clima junino vai tomar conta dos mercados municipais e espaços comerciais...

BahiaCasa Nova

Casa Nova investirá mais de R$ 115 mil em oficinas de jiu-jítsu, taekwondo, muay thai e música

A Prefeitura de Casa Nova publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (17)...