Home Juazeiro Grupo com 15 prefeitos busca mais investimentos para região
Juazeiro

Grupo com 15 prefeitos busca mais investimentos para região

Share
Share

Prefeitos de municípios do Norte da Bahia se reuniram em Juazeiro para criar o G15, grupo formado por 15 gestores com o objetivo de fortalecer a integração regional e ampliar o diálogo entre as cidades.

Durante o encontro, o prefeito Andrei Gonçalves foi escolhido como coordenador do grupo. Segundo a proposta, o G15 terá caráter participativo, com decisões compartilhadas entre os gestores.

A iniciativa busca promover troca de experiências e construção de soluções conjuntas para áreas como saúde, educação, infraestrutura, desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda.

De acordo com os participantes, o grupo também pretende atuar de forma articulada junto ao Governo do Estado para ampliar investimentos na região.

Além dos prefeitos, o encontro contou com a presença de lideranças políticas e representantes institucionais.

Share

Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Articles
BahiaJuazeiro

Prefeitura remove letreiro turístico da Orla de Juazeiro e promete reinstalação após obras

A Prefeitura de Juazeiro iniciou os serviços de demolição e remoção do...

BahiaJuazeiro

Camelódromo e mercados de Juazeiro terão programação junina especial neste sábado (20)

O clima junino vai tomar conta dos mercados municipais e espaços comerciais...

BahiaJuazeiro

Feira em Juazeiro vai reunir mulheres capacitadas para vender produtos e gerar renda nesta quinta-feira

A Praça Santiago Maior será palco, nesta quinta-feira (19), da Feira de...