Home Bahia Casa Nova promove mobilização do 18 de Maio em defesa das crianças e adolescentes
BahiaCasa Nova

Casa Nova promove mobilização do 18 de Maio em defesa das crianças e adolescentes

Share
Share

A Prefeitura de Casa Nova realizará no próximo dia 18 de maio uma caminhada de mobilização contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

A concentração está marcada para às 7h30, na rua do Colégio Estadual, com percurso até a Praça do Teacolhe.

A ação é promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social em parceria com a Rede de Proteção da Criança e do Adolescente, CMDCA, Conselho Tutelar e a campanha Faça Bonito.

Segundo a gestão municipal, o objetivo é conscientizar a população sobre a importância da prevenção, da denúncia e do enfrentamento à violência contra crianças e adolescentes.

A mobilização integra as ações nacionais do 18 de Maio, data dedicada ao combate ao abuso e à exploração sexual infantil no Brasil.

A Prefeitura convocou escolas, famílias, instituições e toda a comunidade para participarem da caminhada e fortalecerem a rede de proteção à infância e adolescência no município.

Share

Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Articles
BahiaJuazeiro

Prefeitura remove letreiro turístico da Orla de Juazeiro e promete reinstalação após obras

A Prefeitura de Juazeiro iniciou os serviços de demolição e remoção do...

BahiaJuazeiro

Camelódromo e mercados de Juazeiro terão programação junina especial neste sábado (20)

O clima junino vai tomar conta dos mercados municipais e espaços comerciais...

BahiaCasa Nova

Casa Nova investirá mais de R$ 115 mil em oficinas de jiu-jítsu, taekwondo, muay thai e música

A Prefeitura de Casa Nova publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (17)...