Feirantes reclamam sobre logística de espaço provisório para reforma da feira da Areia Branca; diretor de feiras esclarece
O diretor de feiras em Petrolina (PE), Tony César, esclareceu na manhã desta terça-feira (26), sobre o questionamento de feirantes da Areia Branca que reclamaram da logística da prefeitura em colocar bancas de roupas junto com box de carne na estrutura provisória da feira, durante a reforça da estrutura atual.
Tony disse que o assunto foi tratado em reunião e continua do mesmo jeito que está na feira hoje. O diretor reforçou que cereais, carne, peixe e uma parte de lanches ficarão juntos. Já as bancas de frutas e verdura ficarão do outro lado, porque a feira não comporta estacionamento de carne e verdura no mesmo momento. A parte de confecção, por sua vez, ficará na rua da Apolônia que será interditada nos finais de semana.
A reforma que ainda começará, terá um prazo de 10 meses para ser concluída. A obra contemplará a troca de todo o piso da estrutura, a reforma dos banheiros, box específicos para carne, frango, cereal e queijo. Também será feita a cobertura dos barzinhos, piso novo, palco para eventos culturais, nova iluminação e nova tubulação de água.
A mudança para a estrutura provisória estava prevista para começar nesta terça-feira (26), mas foi adiada e deve acontecer nos próximos dias.
Colaboração e foto- Ivo da Hora)/Blog Edenevaldo