Secretário do governo de Miguel rebate Lossio e afirma que o ex-prefeito fechou várias unidades de saúde

Secretário do governo de Miguel rebate Lossio e afirma que o ex-prefeito fechou várias unidades de saúde

Ao invés do próprio Miguel Coelho (MDB) rebater as declarações feitas pelo ex-prefeito Julio Lossio (PSD) durante um café oferecido à imprensa regional no último sábado (1), quem rechaçou o médico foi o atual secretário municipal de Governo e Agricultura, Simão Durando Filho.

O gestor da pasta afirmou que bastou apenas ficar próximo das eleições para daí começar a surgir os “atores” que querem antecipar o debate eleitoral. E mandou o recado para o ex-prefeito: “A gente não pode ficar perdendo tempo com muito mimimi, com muita brincadeira, galhofas, falando de coisas que não procedem.  O que acontece é que a gente encontrou uma gestão com o CEAPE fechado, restaurante popular fechado, matadouro fechado, biblioteca fechada. Inventaram uma maternidade dentro da Secretaria de Saúde –  a Secretaria de Saúde funcionando precariamente no Gercino Coelho. O que a gente viu foi muitas unidades de saúde fechadas por uma pessoa que era da área da saúde”, declarou durante entrevista ao radialista Edenevaldo Alves.

Segundo informações de Simão, a gestão de Miguel recebeu um rombo de R$ 240 milhões, além do bloqueio de repasses da União e linhas de telefones cortadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

*

*