Home Saúde Prefeitura inaugura novo centro especializado em saúde infantil em Senhor do Bonfim
Saúde

Prefeitura inaugura novo centro especializado em saúde infantil em Senhor do Bonfim

Share
Share

A Prefeitura de Senhor do Bonfim entrega nesta segunda-feira (11), às 17h, o Multicentro Pediátrico Municipal (MULTIPED), novo equipamento voltado ao atendimento especializado de crianças e adolescentes no município.

A unidade está localizada na Rua Jogos Olímpicos, nº 149, no bairro Gamboa.

Segundo a gestão municipal, o espaço foi estruturado para oferecer atendimento humanizado e ampliar o acesso da população aos serviços de saúde infantil.

O MULTIPED atenderá crianças e adolescentes de 0 a 14 anos e contará com serviços nas áreas de:
pediatria;
neuropediatria;
fonoaudiologia;
psicologia;
fisioterapia.

A entrega faz parte da programação comemorativa pelos 141 anos de Senhor do Bonfim, dentro das ações “30 Dias + Saúde” e “30 Dias de Obras”.

De acordo com a Prefeitura, o novo centro busca fortalecer a rede municipal de saúde e ampliar a oferta de atendimentos especializados para as famílias da cidade.

Share

Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Articles
BahiaJuazeiroSaúde

Último dia: Juazeiro libera vacina da gripe para toda a população até esta quarta-feira

A campanha ampliada de vacinação contra a gripe está chegando ao fim...

PernambucoPetrolinaSaúde

Tratamento de varizes chega a Izacolândia e evita viagens de moradores até Petrolina

Dor nas pernas, sensação de peso, inchaço e desconforto fazem parte da...

PernambucoPetrolinaSaúde

Crianças passam a fazer cirurgias de adenoide e amigdalite pelo SUS em Petrolina

O Hospital Municipal Dr. Alírio Brandão deu início a uma nova etapa...

PernambucoPetrolinaSaúde

Governo do Estado e Prefeitura anunciam maternidade e hospital para Petrolina

Petrolina deverá receber um importante reforço na área da saúde nos próximos...