Menina de 9 anos morre após ser atropelada por moto em cidade do sertão de Pernambuco
A morte de uma criança nunca se supera facilmente, aliás nunca se supera de forma alguma. Mas a verdade é que com fé talvez a dor fique menor; talvez a saudade e a tristeza se deixem vencer pela esperança. O importante é acreditar que em algum lugar essa criança está feliz!
A dor que o Sr. Enéias e a Sra. María estão passando não é fácil, saber que do nada, sua filha, um anjo doce, tão carinhosa, tão linda, não vai voltar mais.
Segundo as informações, Rebeca de 9 anos, estava acompanhada da tia, ambas já tinha atravessado a pista, quando o motoqueiro, fez aquela famosa mudança de rota, quando você está na pista e entra na alça, que é a parte do calçamento, pegando de cheio a criança, na parte da via local
Já existe outra versão, que o acidente foi na via principal, onde a moto saiu arrastando a criança por uns 30 metros.
Um casal estava na moto, o condutor era um homem, uma mulher estava na garupa, ambos se machucaram e foram socorridos para a unidade Leônidas Pereira de Menezes, a criança não resistiu e veio a óbito no local na noite deste último sábado 11 de março de 2023.
O corpo de Rebeca, está sendo velado na Rua Antônia Alves de Souza “Rua da loja Carlinhos Auto Peças”, no Bairro da Cacimba Nova em São José do Belmonte.
Rebeca atualmente, estava morando em São José do Belmonte com sua mãe Maria, que atende por Nininha.
Seu pai, o Sr. Enéias reside nos projetos Caraíbas no município de Santa Maria da Boa Vista no Vale do São Francisco.
Rebeca era aluna da Escola Municipal José Nunes Magalhães na Cacimba Nova, a qual estão todos abatidos com a perca da criança, que era autista e recebia um cuidado especial de todos.
Eu peço a Deus que conforte a cada coração, eu sei que não é fácil, já perdi dois sobrinhos, um irmão, uma cunhada e um amigo, em um acidente há 8 anos atrás, posso dizer, que é muito duro enfrentar o momento, somente Deus pode consolar.
Via: Blog do Gel Belmonte