Juazeiro volta a alertar sobre vistoria de veículos de fretamentoA Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), alerta aos proprietários e condutores que realizam o serviço de fretamento, para o período da vistoria anual dos veículos de transporte público licenciados pelo município. Estão incluídos nesta categoria os veículos que transportam funcionários de empresas produtoras da região. Até o momento, os fiscais de transporte vistoriaram mais de 60 veículos. Foram observados a higienização dos veículos, a parte mecânica, freios, sinalização, além de itens básicos como extintores, equipamentos de segurança, pneu de estepe, entre outros. “Reforçamos as empresas e condutores sobre a importância de manter seus veículos aptos para a prestação de serviço e principalmente, nos quesitos de segurança”, explicou o gerente de Transporte, Emerson Silva. As empresas que foram notificadas terão prazo de 15 dias para regularizar as pendências encontradas, realizarem nova revisão e assim, receberem o selo de vistoria 2021. Fiscalizações Além deste trabalho, o setor de transporte também tem intensificado ações de fiscalização junto à empresa de ônibus coletivo do município, observando por exemplo, o cumprimento dos horários e lotação dos veículos, queixas constantes dos usuários. Para mais informações ou denúncias, os interessados podem entrar em contato com o setor de fiscalização do transporte da CSTT, pelo número (74) 3611-8836.
A Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), alerta aos proprietários e condutores que realizam o serviço de fretamento, para o período da vistoria anual dos veículos de transporte público licenciados pelo município. Estão incluídos nesta categoria os veículos que transportam funcionários de empresas produtoras da região.
Até o momento, os fiscais de transporte vistoriaram mais de 60 veículos. Foram observados a higienização dos veículos, a parte mecânica, freios, sinalização, além de itens básicos como extintores, equipamentos de segurança, pneu de estepe, entre outros. “Reforçamos as empresas e condutores sobre a importância de manter seus veículos aptos para a prestação de serviço e principalmente, nos quesitos de segurança”, explicou o gerente de Transporte, Emerson Silva.
As empresas que foram notificadas terão prazo de 15 dias para regularizar as pendências encontradas, realizarem nova revisão e assim, receberem o selo de vistoria 2021.
Fiscalizações
Além deste trabalho, o setor de transporte também tem intensificado ações de fiscalização junto à empresa de ônibus coletivo do município, observando por exemplo, o cumprimento dos horários e lotação dos veículos, queixas constantes dos usuários.
Para mais informações ou denúncias, os interessados podem entrar em contato com o setor de fiscalização do transporte da CSTT, pelo número (74) 3611-8836.