Juazeiro (BA): “Sou uma mulher aguerrida, todo mundo terá participação, mas a caneta é minha”, afirma prefeita eleita
Na primeira coletiva de imprensa realizada para o pronunciamento da prefeita eleita em Juazeiro (BA), Suzana Ramos (PSDB), a futura gestora adiantou que sua vitória já ecoava pelas ruas da cidade e que o resultado foi uma resposta do povo juazeirense diante da insatisfação com a administração do atual prefeito.
“Essa vitória não é nossa, essa vitória é do povo de Juazeiro. Há muito tempo o povo de Juazeiro não tem um governo voltado par ao povo, e no nosso governo eu prometo que será do povo”, assegurou, acompanhada do seu vice Leonardo Bandeira, do ex-prefeito Joseph Bandeira e do Deputado Estadual, Roberto Carlos (PDT).
Suzana garantiu que sua gestão também direcionará atenção especial à valorização das mulheres, tanto na área da saúde pública quanto na participação no cenário político. “Vai ter várias mulheres no meu governo, não tenha dúvida disso. A gente vai valorizar muito as mulheres”.
A prefeita eleita também destacou sobre a revitalização da cultura no município, disse que acabará com a história de privatização do carnaval e que baterá na porta do governador da Bahia para pedir uma resposta sobre a reabertura do Centro de Cultura João Gilberto. “Tudo que eu falei vou correr para cumprir”, assegurou.
Suzana com a união de forças e apoio de representações históricas da cidade, descartou qualquer possibilidade de bloqueio na prefeitura, e garantiu. “Essa liderança nunca me pediu nada. Eu vou deixar bem claro para Juazeiro que eu tenho nome, sou uma mulher aguerrida, todo mundo terá participação, mas a caneta é minha”. (Blog Edenevaldo)