Juazeiro: ex-funcionária denuncia assédio e humilhação na SEDES

Juazeiro: ex-funcionária denuncia assédio e humilhação na SEDES

Parece que o governo de Paulo Bomfim (sem partido) e de Isaac Carvalho (PT) já não tem mais condições politicas de continuar, a cada dia vem a tona uma denúncia e/ou insatisfação popular. Após doze anos de descaso, o governo degringola, não pelos desgastes naturais, mas, porque ficou evidente que tudo não passou de uma grande mentira, construída em boas peças de marketing. As informações são do blog Vale em Foco.

A saída da vereadora Cida Gama da SEDES, foi o estopim para os funcionários começarem a falar os dias de terror vividos dentro da Secretaria de Desenvolvimento Social, pasta responsável pela coordenação da Política Municipal da Assistência Social – PMAS e pela normatização e articulação das ações governamentais e não-governamentais no campo da Assistência Social.

Entre as politicas sociais desenvolvida pela SEDES, está a valorização da mulher, mas na pratica a realidade é outra, como relata uma ex-funcionária:

“Boa tarde!

Trago minha indignação sobre uma nomeação referida á secretaria mulher e diversidade. Prefeito quais foram os quesitos para atitude?

É do seu conhecimento que existe relatórios que descrevem assedio moral, humilhação e desrespeito praticado pelo Sr. Alexandro Maracajá? Assédios este praticado contra as mulheres e homossexuais que trabalham na referida secretaria. Como a gestão irá cuidar das mulheres e homossexuais da cidade se não cuida de quem esta debaixo de suas asas.

Não podemos nos calar, precisamos nos unir para sermos boca dessas mulheres que não podem expressar a sua opinião por medo de sofrer retaliação, tendo em vista que as demais mulheres que enviaram relatório á então secretária Cida Gama foram EXONERADAS dos seus cargos.

Além de sofrerem humilhação foram demitidas e tiveram que sair de cabeça baixa onde o reinado deste senhor permanece.

O então vereador Amadeus teve que usar a força bruta para defender a sua esposa que foi vitima deste senhor. O ocorrido foi abafado e por ser esposa de vereador a mesma foi transferida para outra secretaria.

Gostaria de lembrar ao prefeito que a população feminina da cidade que ele governa é de 100.880 habitantes, bastante não é? Gostaria de lembrar também que assedio moral é crime e que ele esta fazendo pouco caso ao que vem acontecendo durante o secretariado de Cida Gama”.

Google+ Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

*

*