Home Saúde Mudança no IASSEPE: governo nomeia nova gestora para o órgão
Saúde

Mudança no IASSEPE: governo nomeia nova gestora para o órgão

Share
Share

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta quinta-feira (30), a mudança na presidência do Instituto de Atenção à Saúde e Bem-estar dos Servidores do Estado (IASSEPE).

A nova gestora será Flávia de Nadegi, médica e servidora pública, que deixará temporariamente o cargo de vereadora para assumir a função.

Segundo o governo, a nova presidente terá como missão fortalecer as políticas de assistência à saúde e os serviços voltados aos servidores estaduais e seus dependentes.

O atual diretor-presidente, Douglas Rodrigues, passará a atuar como assessor especial dentro do próprio instituto.

As nomeações devem ser publicadas no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (1º).

O IASSEPE é responsável por oferecer atendimento de saúde e ações de bem-estar aos servidores públicos estaduais.

Share

Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Articles
BahiaJuazeiroSaúde

Último dia: Juazeiro libera vacina da gripe para toda a população até esta quarta-feira

A campanha ampliada de vacinação contra a gripe está chegando ao fim...

PernambucoPetrolinaSaúde

Tratamento de varizes chega a Izacolândia e evita viagens de moradores até Petrolina

Dor nas pernas, sensação de peso, inchaço e desconforto fazem parte da...

PernambucoPetrolinaSaúde

Crianças passam a fazer cirurgias de adenoide e amigdalite pelo SUS em Petrolina

O Hospital Municipal Dr. Alírio Brandão deu início a uma nova etapa...

PernambucoPetrolinaSaúde

Governo do Estado e Prefeitura anunciam maternidade e hospital para Petrolina

Petrolina deverá receber um importante reforço na área da saúde nos próximos...