Motorista de aplicativo faz apelo para recuperar veículo roubado em assalto em Petrolina

Motorista de aplicativo faz apelo para recuperar veículo roubado em assalto em Petrolina

Após passar por momentos de terror durante um assalto no bairro Jardim Maravilha, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, um motorista de aplicativo fez um apelo desesperado para recuperar o veículo roubado no último domingo (13).

Com medo, o condutor, que preferiu não se identificar, pediu ajuda para recuperar a motocicleta, que havia adquirido há apenas seis meses e que usava para seu trabalho diário.

“Eu fiquei sem chão, sem saber o que fazer porque a moto foi comprada há pouco tempo, financiada. E eu fiquei sem ter uma reação, sem saber o que fazer”, relatou o motociclista.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens chegaram em um carro branco, abordaram o motociclista de aplicativo e roubaram sua moto. O motorista do carro, armado, fez ameaças enquanto o passageiro levou a motocicleta.

O crime aconteceu logo após o motociclista deixar uma cliente no bairro Jardim Maravilha. A corrida havia começado no bairro Vale do Grande Rio. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Petrolina.

“Desde o início, a delegacia responsável pelo fato já passou a efetuar as primeiras diligências e captar imagens de câmeras de segurança. Essa investigação já está bem adiantada, inclusive a delegacia já tem o suspeito desse crime. A investigação ainda está sob sigilo, mas a gente acredita que a investigação vai chegar na autoria desse crime”, afirmou o delegado da Polícia Civil de Pernambuco, Marceone Ferreira.

Ainda abalado pela experiência traumática, o motociclista também fez um alerta aos colegas de profissão e confessou que o trauma sofrido o impede de voltar ao trabalho.

“A questão do pagamento, se possível, pedir para o passageiro adiantar o pagamento antes do destino para quando chegar o passageiro só desembarcar e o motorista sair do local o mais rápido possível”, orientou o motociclista.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

*

*