Morte da esposa do sargento Arruda sem confirmação médica
O Blog publicou agora há pouco a informação da morte da servidora municipal Joseneide da Silva Marques, Neide, vitima do acidente automobilístico que tirou a vida do sargento Arruda, seu esposo. Uma contra informação acaba de nos chegar sobre o fato. Que o falecimento não foi oficializado pela equipe médica, apesar do estado gravíssimo e ela estar sobrevivendo às custas dos aparelhos hospitalares. O fato é que desde ontem os boatos sobre a morte de Neide estão circulando e, por zelo com a responsabilidade da matéria, não coloquei a notícia. Hoje cedo contactamos por whatsapp com alguns servidores do setor de tributos da prefeitura de Petrolina que enviaram a seguinte informação:
“Estamos aqui agora no setor de arrecadação em meio a esse suspense. Chegou pra gente a informação de que muito provavelmente irão desligar os aparelhos porque ela não responde mais. Desde ontem a tarde estávamos na expectativa de alguma reação, o que não aconteceu. Mas estamos ainda esperando aqui alguma confirmação de que essa decisão já foi tomada pela equipe médica.”
Depois recebemos da mesma fonte a informação do falecimento da servidora:
“Oi Daniel. Infelizmente nossa colega não resistiu! Estamos nos deslocando pra casa da família. A informação que nos chega é que talvez o corpo do marido não seja sepultado agora pela manhã. A família deverá aguardar o corpo de Neide.”
Ao receber uma nova informação de que a equipe médica não oficializara o falecimento, a nossa fonte, que recebe de nossa parte toda credibilidade, foi pega de surpresa e comentou: