Gaturiano nega interesse na candidatura a vice-prefeito de Petrolina

Gaturiano nega interesse na candidatura a vice-prefeito de Petrolina

O vereador Gaturiano Cigano tem despertado insatisfação em alguns dos seus pares da Câmara Municipal, notadamente os que se colocam como “donos de redutos eleitorais”, por suas incursões repetidas às comunidades do interior. O vereador Cigano resolveu expandir a sua atuação como parlamentar e isso tem rendido mais requerimentos e indicações no seu trabalho legislativo, no interesse de fazer chegar mais ações e benefícios também para os cidadãos da zona rural.

Na sessão desta quinta (12) ele apresentou indicação solicitando ao poder executivo a construção de uma ponte no sítio Riacho Pontal, entre as localidades de Uruás e Vibração, com benefício a várias outras comunidades. Ele estende a solicitação ao senador Fernando Bezerra Coelho, aos deputados federais Fernando Filho e Gonzaga Patriota e ao deputado estadual Antonio Coelho, para que destinem emendas parlamentares nesse sentido.

Gaturiano Cigano ocupou também espaço na mídia ao ser citado, nas redes sociais, como possível nome para compor a chapa majoritária do prefeito Miguel Coelho, na vaga de vice-prefeito, nas eleições de outubro. Cigano, ao ser perguntado sobre essa possibilidade, desconversou. “Não existiu nenhuma conversa nesse sentido. O boato partiu de uma brincadeira de amigos quando, numa conversa informal e em grupo com o prefeito Miguel Coelho, este disse ter interesse na minha filiação ao MDB”, afirmou Gaturiano.

Nossa reportagem, na sessão da Câmara nesta quinta (12), perguntou ao vereador se, caso o prefeito o convidasse para assumir o posto, ele aceitaria. Gaturiano negou veementemente o interesse pelo cargo. “Não tenho essa vontade. Estou empenhado em voltar para um segundo mandato no legislativo. Penso que a vice-prefeita Luska está muito bem na função e preenche todos os requisitos para o cargo”, disse ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

*

*