PE: sete motoristas de aplicativo foram mortos em 2019, diz associação

PE: sete motoristas de aplicativo foram mortos em 2019, diz associação

Com o assassinato de um motorista de aplicativo, que teve o corpo encontrado nessa sexta-feira (27), foram registrados sete homicídios de motoristas de aplicativo de transporte, em 2019, no estado de Pernambuco, de acordo com o presidente da Associação dos Motoristas de Aplicativos de Pernambuco (Amape), Thiago Silva.

Por meio de nota, a associação liderada por Thiago disse que “se solidariza com os familiares e se coloca à disposição para auxiliar no que for necessário”. A Amape cobrou ainda a responsabilização da empresa Uber “na hipótese dele estar em viagem pela plataforma, no momento do ocorrido”. Leia a nota, na íntegra:

“A Amape – Associação dos Motoristas de Aplicativos de Pernambuco está de luto pela morte do motorista parceiro, Romulo Vitor M. Do Nascimento. 

A Amape se solidariza com os familiares e se coloca à disposição para auxiliar no que for necessário.

Por fim, a Amape espera que a Polícia Civil de Pernambuco encontre os culpados e que a empresa Uber seja responsabilizada, na hipótese dele estar em viagem pela plataforma no momento do ocorrido.”

Motorista encontrado morto

Um motorista de aplicativo que estava desaparecido desde a quarta-feira (25), foi encontrado na noite dessa sexta-feira (27) em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Rômulo Vítor Moreira, de 24 anos, estava nas proximidades da Arena de Pernambuco. (Rádio Jornal)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

*

*