Bolsonaro afirma que vírus está indo embora e desemprego, chegando

Bolsonaro afirma que vírus está indo embora e desemprego, chegando

O presidente Jair Bolsonaro afirmou hoje, durante uma celebração religiosa on-line, que o coronavírus está “indo embora” do Brasil e que o desemprego está chegando ao país.

“É o que eu tenho dito desde o começo, há 40 dias. Temos dois problemas pela frente, o vírus e o desemprego. Quarenta dias depois, parece que está começando a ir embora a questão do vírus, mas está chegando e batendo forte a questão do desemprego”, discursou, sem citar dados ou estudos que sustentem a previsão.

Após ouvir orações e discursos de pastores, padres e outros líderes religiosos, o presidente também disse que há autoridades que querem o pior para o Brasil com o intuito de voltar ao poder.

“Não podemos colocar o destino do nosso país sob dúvida, de que a liberdade será mantida a qualquer preço. Eu tenho a obrigação, o dever, a consciência de que tenho que me preocupar com isso, mesmo sabendo que têm contra nós uma enorme parte da mídia, autoridades que trabalham para fazer do país um país cada vez pior, porque só desta maneira eles podem novamente ascender ao poder”, acrescentou. (Valor Econômico)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

*

*