Polícia Civil de Pernambuco classifica mortes de jovens que estavam desaparecidos como homicídios
Em nota enviada pela Polícia Civil, na manhã deste sábado (18), a Polícia Civil de Pernambuco classificou as mortes de Matheus Santos, de 17 anos, e Lucas Levi, de 20 anos, que estavam desaparecidos desde o último sábado, como ‘homicídios’. Os jovens foram encontrados mortos, na última sexta-feira (17), nas proximidades da Serra da Santa, zona rural de Petrolina (PE).
De acordo com a Polícia, os corpos foram encontrados durante diligências da PCPE. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram chamados ao local para identificação das vítimas e, após exames, ficou confirmado que os corpos são dos dois rapazes que estavam desaparecidos. As causas das mortes ainda são desconhecidas.
“A Polícia Civil, que já havia instaurado inquérito pelo desaparecimento e investigava o caso pela 214ª DP de Petrolina, segue agora com as investigações pelos homicídios, sob o comando do delegado Gabriel Passos, da 25ª DPH. A PCPE se pronunciará ao final das investigações”, diz a nota. (Blog Waldiney)