Produção do cantor Gusttavo Lima dá show de antipatia e profissionais de imprensa são tratados como prisioneiros em Petrolina

Produções de cantores sertanejos ou de qualquer outro ritmo gostam de pregar humildade, mas isso não aconteceu em Petrolina
Dessa vez, a equipe do cantor Gusttavo Lima surpreendeu os profissionais de imprensa. Assim que chegou na área dos camarins, um dos funcionários do artista pediu para que TV, rádios e blogs ficassem presos em uma sala, deixando toda a área livre para que o sertanejo pudesse descer de um carro luxuoso, algo que irritou os profissionais que estavam aguardando como todos os dias as demais atrações do São João de Petrolina.
O tempo todo a produção não foi acessível com a imprensa e no final do show, sem comunicar, após quase uma hora de espera, o atendimento aos veículos de comunicação foi cancelado, apenas convidados puderam entrar no camarim para tirar fotos.
A produção de Gusttavo Lima não informou os motivos que levaram o cantor a não receber a imprensa local. As informações são do Blog Edenevaldo.