Chuva e forte ventania causam transtornos em Petrolina e Juazeiro nesta segunda-feira (28)
Uma chuva rápida, porém com intenso ventos causou transtornou e prejuízos aos petrolinenses e juazeirenses no início da tarde desta segunda-feira 28. Em Juazeiro árvores caíram no estacionamento da escola municipal João Paulo VI, nas imediações da Avenida Equador. As árvores atingiram dois carros que estavam no estacionamento da escola. Cadeiras dos bares e restaurantes localizados na orla foram arremessadas com a força do vento.
Em Petrolina na avenida da Integração árvores também caíram. Nos dois municípios os semáforos deixaram de funcionar. Na ponte Presidente Dutra, motociclistas tiveram que parar devido o forte vento que impedia a pilotagem.
As previsões do laboratório da Universidade Federal do Vale do São Francisco de chuvas isoladas na região de Petrolina, Juazeiro e vizinhanças foram confirmadas hoje (28/01/19). Ao longo dos próximos dias também há possibilidade de chuvas isoladas (29/01/19) e (31/01-02/02/19) em toda região de Juazeiro, Petrolina e vizinhanças.
Na previsão a velocidade do vento máxima era de 38,5 Km/h. A redação do Blog ligou para Univasf para saber informações de quanto foi a velocidade do vento. (Geraldo José)