Brasil vence a Costa Rica e respira na Copa

Brasil vence a Costa Rica e respira na Copa

Foi dramático. Com dois gols nos acréscimos, a seleção conseguiu a sua primeira vitória na Copa da Rússia nesta sexta-feira (22). Com gols de Phelippe Coutinho, aos 46 minutos, e Neymar, aos 52 minutos, o Brasil venceu a Costa Rica, por 2×0, em São Petersburgo.

O primeiro gol saiu de um cruzamento de Marcelo para Roberto Firmino, que escorou de cabeça para Gabriel Jesus. O ex-palmeirense não conseguiu dominar a bola, mas deixou na medida para Coutinho fazer o primeiro gol da partida, com chute de bico.

O segundo foi de Neymar, que aproveitou um cruzamento no contra ataque de Douglas Costa. No final, o atacante do Paris Saint-Germain comemorou a vitória chorando sentado no gramado.

Apesar do triunfo, a Seleção voltou a decepcionar. O time não teve criatividade para superar a retranca armada pela Costa Rica. Neymar chegou a ser dúvida por causa das dores no tornozelo direito. Antes do gol, ele teve um pênalti marcado pelo árbitro holandês Bjöm Kluipers, que acabou voltando atrás após consulto ao VAR (árbitro de vídeo). O Camisa 10 da Seleção havia simulado um puxão do adversário, na interpretação do juiz. (Folhapress)

Google+ Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

*

*