Ganha novos contornos embate entre vereador e prefeito de Petrolina-PE

Ganha novos contornos embate entre vereador e prefeito de Petrolina-PE

Tudo poderia não passar de acusações políticas entre adversários, muito natural até pelo clima das eleições que se avizinham, mas, devido a força das redes sociais, a troca de farpas prossegue e chega até a tribuna do poder legislativo. O prefeito Miguel Coelho, em evento recente no distrito de Izacolandia, onde tem domicílio o vereador oposicionista Domingos de Cristália, teceu críticas em tom irônico e deselegante ao usar apelidos pejorativos contra o vereador. Na resposta, enviada em nota a imprensa, Domingos foi duro. Leiam:

“Essa semana mais uma vez o prefeito Miguel Coelho não tendo o que mostrar em Izacolandia usou o microfone para me atacar. Deve ser difícil para ele que nada fez pelo Distrito, ver a AME , a ampliação da escola , a feira coberta , o asfalto , as calçadas , as casas, a iluminação e o Nova Semente.Todas essas realizações que eu posso dizer que consegui junto com o ex prefeito Julio Lossio.

A única verdade que Miguel Coelho disse, foi que tenho a voz e a fala fina. De fato tenho a fala fina mas tenho as mãos limpas. Enquanto meus filhos tem orgulho de mim ele e os irmãos estão escondendo o Pai na campanha. Eu até já trabalhei com bosta de gado mas nunca sujei minhas mãos com a lama da corrupção que tira de quem menos tem.

Tenho a fala fina mas não estou na lava jato. Tenho a fala fina, mas não fraudei terreno público para minha família. Tenho a fala fina, mas não fraudei licitação para retirar do povo do pontal lotes irrigados para minha esposa e toda família dela. Tenho a fala fina, mas não me curvo.

Agradeço a Deus a minha voz pois e com ela que vou continuar falando e defendendo meu povo sofrido do Sequeiro que sofre ainda mais quando políticos de vozes grossas e caráter fraco usam nossos votos para criar os filhos deles e esquecem os nossos”.

Vereador Domingos de Cristália.

Google+ Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

*

*