Cidade natal de Marília Mendonça tem hospital com nome dela

Cidade natal de Marília Mendonça tem hospital com nome dela

Natural de Cristianópolis, a 90 km de Goiânia, Marília Dias Mendonça nasceu no dia 22 de julho de 1995 no Hospital Municipal, que passou a ter o nome dela após a morte da artista como forma de homenagear a cidadã ilustre. Com menos de 3 mil habitantes, o município também abriga moradores que admiram a cantora.

“Ela era a Rainha da Sofrência. É a rainha para todos nós. Todo mundo gosta dela”, diz a atendente Elcilene Ferreira.

Fã da Marília Mendonça, a atendente exalta o significado da música da artista, que morreu aos 26 anos durante um acidente de avião em Minas Gerais.

“As músicas dela falam muito de nós, mulheres, se você parar e prestar atenção na letra é sobre a gente. Aquilo que às vezes a gente quer falar ou fazer e não tem coragem, nas músicas dela se fala”, destaca Elcilene.

O estudante César Augusto Almeida Miranda também enaltece a personalidade da cantora.

“Ela era uma celebridade, eu gostava muito e ouvia quase todos os dias. O que eu mais admirava nela era a humildade, ela interagia muito com o público”, disse o estudante.

Ele relembra que se emocionou quando soube da morte da cantora. “Eu sempre gostei da Marília. No dia da morte dela eu simplesmente não acreditei e achei que era brincadeira. Daí a ficha foi caindo, eu fiquei triste e até chorei”, se recorda.

Em tom de saudosismo, a estudante Ana Clara Alves ressalta o quanto ela era querida pelos moradores de Cristianópolis e Goiás.

“Foi muito triste. Todos nós goianos gostávamos muito dela. E foi muito difícil saber que ela deixou o filho pequeno que vai crescer sem o amor da mãe”, avalia. (G1)

Google+ Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

*

*