CDL e Sindilojas farão programação especial para a chegada do ‘Papai Noel’ nesta sexta-feira em Petrolina
Petrolina já vive o clima de Natal. E na próxima sexta-feira (6), a partir das 17h, para marcar o início da campanha Natal da Cidade 2020, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista (SINDILOJAS), promovem a tradicional chegada do Papai Noel, com uma programação especial, que promete levar alegria e emoção para as famílias petrolinenses. A saída do Papai Noel será da sede da CDL Petrolina, em um trio elétrico e passará pelas principais ruas do centro comercial da cidade.
Esse ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, a campanha seguirá todas as medidas de segurança, como orientam as autoridades públicas de saúde. As ações irão estimular os lojistas e consumidores a utilizarem, também, as vendas online. Além disso, orientações sobre as regras de segurança, tais como o uso da máscara, utilização do álcool em gel e distanciamento; serão reforçadas.
“Estamos vivendo um ano atípico e desafiador. Mas, estamos preparando as nossas ações de Natal com muita responsabilidade e cuidado para proporcionar um evento que já se consolidou no calendário festivo de nossa cidade e de certa forma os clientes esperam o início das vendas por ter a convicção que essa campanha traz todo um diferencial para o comércio de Petrolina”, disse o presidente da CDL, Manoel Vilmar.
A coordenação da campanha lembra para o lojista que ainda não aderiu ao Natal da Cidade 2020, que solicite a visita de um consultor e adquira seu kit promocional. Os clientes participantes vão concorrer a grandes prêmios durante o mês de dezembro, como: 20 vales-compras e um FIAT MOBI zero quilômetro.
A campanha consiste na distribuição de cupons para os clientes que comprarem produtos nas lojas credenciadas durante o período de duração da promoção, que neste ano acontece em novembro e dezembro. Interessados podem ligar para os telefones: 3862 1322(CDL) e 87 3861 2333 (SINDILOJAS).
“Toda a campanha foi pensada com muito carinho. Além de ser uma tradição, também é uma maneira de tentarmos minimizar os impactos causados pela pandemia. É uma oportunidade para que os lojistas possam gerar emprego e renda nesta época que é uma das mais importantes do ano. Evidentemente, respeitando todas as regras sanitárias propostas pelas autoridades públicas”, pontua o presidente do Sindilojas Petrolina, Joaquim de Castro.