Moradores de Petrolina fazem reclamações contra os Correios; carros que fazem entregas estão sendo usados para servir bairros diferentes do designado
Os Correios entraram em greve no mês passado e agora após retornarem este mês aos serviços os funcionários estão tendo que enfrentar uma onda de reclamações devido ao acumulo de correspondências e entregas das encomendas, e que diga-se de passagem que desde sempre foi assim. Não mudou muito com a greve. Só para pior.
Com o aumento de demanda durante a pandemia do novo coronavírus e mais de trinta dias de greve dos funcionários dos Correios, clientes estão reclamando da prestação de serviço e atrasos nas entregas.
Na entrada do setor de distribuição em Petrolina existe frases solicitando não conversar com os carteiros para não atrasar mais ainda as entregas. Um outro cartaz orienta: caso de anormalidade, entrar em contato pelos canais oficiais com o código de rastreamento em mãos: telefones 3003-0100 e 0800 725 0100 ou pelo site http://www.correios.com.br/fale-com-os-correios. É lamentável.
Segundo informações extraoficiais, muitos carros que eram para servir para algum bairros específico estão sendo emprestados para outras áreas da cidade e deixando na mão os mesmos. Falta logística e falta preparo das pessoas que foram indicadas ao cargo de gerência e supervisão da unidade em Petrolina. Com a palavra, os donos destas indicações.
Com informações da RedeGN.