Ausentes, Paulo Câmara e Armando Monteiro viram alvo no debate em Pernambuco

Ausentes, Paulo Câmara e Armando Monteiro viram alvo no debate em Pernambuco

O primeiro debate entre os candidatos ao governo pernambucano nas eleições 2018, realizado nesta quinta-feira, 16, a partir das 19h horas, na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), no Recife, foi marcado por críticas ao atual governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB) e ao senador Armando Monteiro (PTB), que não compareceram ao evento.

Mais de 300 pessoas, em sua maioria estudantes, compareceram ao encontro entre os postulantes ao Palácio do Campo das Princesas, em que muitas promessas foram feitas e nenhum embate entre os concorrentes ocorreu. Simone Fontana (PSTU), Danielle Portela (PSOL), Maurício Rands (PROS) e Júlio Lóssio (Rede) aproveitaram o espaço reservado para a apresentação das candidaturas para atacar a gestão Câmara e Monteiro desde a abertura do evento.

Monteiro justificou a ausência alegando que tinha agenda previamente definida para esta data e informou a impossibilidade de participar do debate à organização do evento com antecedência. Câmara não respondeu o motivo de não ter comparecido ao evento.

Os outros três concorrentes presentes no debate se apresentaram como novidade diante da “falta de credibilidade” pela qual passa a política no Estado por causa de uma “gestão autoritária” e um “sistema historicamente machista e dominado pelos mais ricos”. (Estadão)

Google+ Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

*

*