Caso Miguel: imagens inéditas mostram o que aconteceu no prédio de onde menino caiu minutos após a queda; assista
Imagens inéditas obtidas pelo Fantástico mostram o que aconteceu no prédio no Recife de onde Miguel Otávio, de 5 anos, caiu do 9º andar, nos minutos seguintes à queda da criança. O relógio marcava 13h13 do dia 2 de junho. Após um passeio rápido com a cachorra dos patrões, Mirtes Renata Santana de Souza, mãe do menino, pegou o elevador para subir de volta ao 5º andar, quando o zelador do edifício entrou avisando que alguém tinha acabado de cair do prédio.
O circuito de câmeras de segurança do prédio mostra que, logo que saíram do elevador, Mirtes e o zelador foram ao local da queda. “Chega deu aquela dor no peito. Ainda apertou no botão errado de tão nervoso que a gente ficou. Saí correndo puxando a cadela. Era meu filho que estava lá estirado no chão”, disse Mirtes.
O menino tinha caído dois minutos antes de uma altura de 35 metros. “Pedi tanto a Jesus e Nossa Senhora que tirasse minha vida e desse a ele. Nisso, veio o encarregado, segurou a mão de Miguel, ficou fazendo oração pedindo para Miguel respirar”, contou a mãe da criança.