Governador de Pernambuco diz que discurso de Bolsonaro “comprova que Brasil está sem comando”

Governador de Pernambuco diz que discurso de Bolsonaro “comprova que Brasil está sem comando”

Por meio de nota, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), criticou o pronunciamento feito pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) feito nesta terça-feira (24). Bolsonaro criticou o isolamento social feito por conta do novo coronavírus e atacou a imprensa. Segundo Câmara, o gesto do presidente “comprova que o Brasil está sem comando”.

Em outro trecho, o governador também reforço que a situação pede serenidade, união e muito trabalho. (G1)

CONFIRA A NOTA

Enquanto líderes de vários países tomam medidas necessárias para conter o avanço no novo Coronavírus, aqui no Brasil, em pronunciamento veiculado em Rede Nacional, o presidente Jair Bolsonaro vai na contramão do que defendem autoridades sanitárias e o próprio Ministério da Saúde. Um discurso que, lamentavelmente, comprova que o Brasil está sem comando num dos momentos mais desafiadores de sua história.

O sacrifício é imenso, sabemos disso. Mas todo esforço tem um único objetivo: salvar vidas. Por isso, em Pernambuco todas as medidas estão mantidas. É tempo de serenidade, união e muito trabalho.

Enquanto líderes de vários países tomam medidas necessárias para conter o avanço no novo Coronavírus, aqui no Brasil, em pronunciamento veiculado em Rede Nacional, o presidente Jair Bolsonaro vai contramão do que defendem autoridades sanitárias e o próprio Ministério da Saúde.

— Paulo Câmara 40 (@PauloCamara40)

Google+ Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

*

*