Lossio diz que governo Miguel Coelho tem mais propaganda do que ações em Petrolina

Lossio diz que governo Miguel Coelho tem mais propaganda do que ações em Petrolina

O ex-prefeito de Petrolina Julio Lossio (PSD) resolveu sair do seu ‘ninho’ e faz sua primeira crítica direta ao governo Miguel Coelho, as vésperas do ano eleitoral (2020). Num questionamento do jornalista e blogueiro Magno Martins sobre o cenário político do município, Lossio afirmou que a propaganda do atual prefeito é maior do que as suas ações.

Julio mostrou sua tranquilidade ao comentar sobre os apoios que cada pré-candidato poderá receber nas próximas eleições. “Quanto a força de Lula a favor de Odacy, do palácio a favor de Lucas e de Bolsonaro a favor de Miguel, nenhuma delas me assustam”, acentuou e completou, “Já disputei duas eleições em Petrolina com todas essas forças juntas”.

Leia o artigo completo:

“Caro Magno,  

Sua análise do momento político de Petrolina merece um ligeiro retoque. Antes de tudo, é preciso dizer que a propaganda do prefeito é maior que as suas ações. Só para citar um exemplo, à título de comparação, durante nossa gestão atraímos mais de 500 milhões de reais apenas para os programas habitacionais que você citou.  

Quanto a força de Lula a favor de Odacy, do palácio a favor de Lucas e de Bolsonaro a favor de Miguel, nenhuma delas me assustam. Você lembra bem: já disputei duas eleições em Petrolina contra todas essas forças juntas.  

Em relação as questões processais envolvendo nossa gestão, gostaria de esclarecer que não conheço nenhum gestor que não responda a inúmeros processos. Aliás, sobre esse ponto, caso a eleição seja balizada em número de processos, o grupo do prefeito Miguel Coelho, liderado pelo senador Fernando Bezerra, certamente poderia ser considerado não apenas um pato manco, mas bezerro apeado. 

Aproveito o momento para desejar um feliz natal e muita prosperidade em 2020 pra você, para a sua equipe e para todos os seus leitores”. 

Julio Lossio, ex-prefeito de Petrolina.

Google+ Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

*

*