Pacientes do TFD de Juazeiro vivem pânico ao entrar em área dominada por facção em Salvador

Pacientes do TFD de Juazeiro vivem pânico ao entrar em área dominada por facção em Salvador

Na madrugada de sexta-feira (13), pacientes do TFD (Tratamento Fora de Domicílio) passaram por um grande susto durante o trajeto Juazeiro/Salvador. De acordo com os relatos ao PNB, 22 pessoas estavam no transporte quando o motorista, novato e sem familiaridade com a cidade, errou o caminho. Utilizando um GPS, ele acabou entrando em uma rua sem saída, em uma área dominada por facções criminosas, e foi surpreendido por três olheiros armados.

O motorista foi forçado a retornar em marcha ré por uma ladeira íngreme, colocando todos em risco devido à falta de freios no veículo. Um dos passageiros afirmou que o trajeto foi extremamente difícil e causou grande apreensão entre os pacientes. Além do risco de acidentes, muitos chegaram atrasados aos seus compromissos médicos devido ao transtorno.

Os passageiros expressaram indignação pela escolha de um motorista inexperiente para a viagem e pelo uso de um GPS que os levou a um local perigoso. Apesar de ser apenas a presença de olheiros no local, os pacientes temem que a situação poderia ter sido ainda mais grave. A Secretaria de Saúde foi informada sobre o incidente, mas não houve manifestação até o momento.

Google+ Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

*

*