Investigação da 12ª DPRN resulta em prisão e apreensão de drogas e arma em Petrolina-PE

Investigação da 12ª DPRN resulta em prisão e apreensão de drogas e arma em Petrolina-PE

Uma operação conduzida na tarde desta quarta-feira (13), pela 12ª Delegacia de Polícia de Repressão a Narcóticos (DPRN), com apoio da Diretoria de Repressão ao Narcotráfico (DIRESP) e coordenação do DENARC, culminou na prisão em flagrante de um homem suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. A ação resultou na apreensão de 10 kg de maconha conhecida como flor chilena, 1,3 kg de cocaína e um revólver calibre .38.

As investigações, que vinham ocorrendo há meses, apontavam que o suspeito realizava a venda de entorpecentes em Petrolina-PE, utilizando um lava-jato de sua propriedade para disfarçar a comercialização. No decorrer de uma operação de monitoramento, os policiais identificaram que o suspeito estava retornando à cidade pela BR-428. No momento em que ele se aproximava de Petrolina, foi abordado pela equipe policial. Durante a revista no veículo, um Honda Civic, foram encontrados 10 kg de maconha no porta-malas e um revólver calibre .38 escondido em um compartimento falso.

Em um imóvel frequentemente utilizado pelo suspeito, ele admitiu que ainda possuía drogas armazenadas. Ao chegar ao local, os policiais localizaram 1,3 kg de cocaína, uma balança de precisão, fita adesiva, sacos de embalagem e etiquetas usadas para identificar a droga. A perícia confirmou que o pó branco se tratava de cocaína.

Após a prisão em flagrante, o suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi formalizada a ocorrência. Ele foi transferido para a carceragem da Polícia Civil, aguardando a audiência de custódia.

Materiais apreendidos:

  • 10 kg de maconha tipo flor chilena
  • 1,3 kg de cocaína
  • Revólver calibre .38
  • Veículo Honda Civic
  • Balança de precisão
  • Sacos plásticos para embalar drogas, fita adesiva e etiquetas
Google+ Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

*

*