São João de Petrolina implementa pela primeira vez roda-gigante no Pátio Ana das Carrancas

São João de Petrolina implementa pela primeira vez roda-gigante no Pátio Ana das Carrancas

 

No coração pulsante do São João de Petrolina, onde a tradição e a alegria se entrelaçam numa dança de cores e ritmos, uma novidade se ergue como um poema visual, repleto de nostalgia e encanto. Pela primeira vez, uma roda-gigante, com suas luzes cintilantes e movimentos lentos, surge majestosa na Vila Cenográfica do Pátio de Eventos Ana das Carrancas, transformando o cenário em algo ainda mais encantador para crianças e adultos.

À medida que a noite cai sobre Petrolina, o brilho da roda-gigante reflete nos olhos das crianças e dos adultos. Ali, a nova atração eleva o espírito da festa, convidando todos a embarcar numa jornada pelos céus estrelados da Califórnia Sertaneja.

Subir na roda-gigante é também revisitar a infância, onde cada volta traz um misto de frio na barriga e deslumbramento. Do alto, o horizonte parece um mar de luzes, e a vista panorâmica do Pátio de Eventos Ana das Carrancas revela um mosaico vibrante de cores e sons, que só o São João de Petrolina pode proporcionar. O vento suave carrega aromas e sons criando uma sinfonia que celebra a vida e a cultura nordestina.

A cada giro, o brinquedo lembra da beleza de ver o mundo de cima, de apreciar a vastidão do céu, e faz um convite a olhar para a simplicidade que existe no cotidiano. Para o veterinário e digital influencer Leniker Souza, que esteve presente na noite deste domingo (16), o São João de Petrolina tem sido maravilhoso, e a roda-gigante completou esse espaço de festa com poesia. “Aquela roda-gigante eu achei maravilhosa, principalmente porque dá essa sensação de estar nesse alto, nesse baixo, ter essa vista panorâmica do São João de Petrolina, sentir a vibração, a energia das pessoas, e principalmente, estar ali nas alturas, observando tudo. Acho que é uma coisa muito poética. Hoje foi uma noite poética, né? Ter Alceu, ter Geraldo, ao nosso dispor, trazendo poesia, então não teria como não ser poético estar nas alturas”, celebrou Leniker.

O São João de Petrolina, sempre repleto de tradições e inovação, prova mais uma vez que sabe se reinventar sem perder sua essência. O acesso à roda-gigante é gratuito e basta participar de uma ativação da marca patrocinadora.

Fotos: Deivid Menezes/ Emerson Leitte

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

*

*