Homem é preso suspeito de transmitir HIV ‘de propósito’ a mulheres em Goiás

Homem é preso suspeito de transmitir HIV ‘de propósito’ a mulheres em Goiás

Após a prisão de Leovaldo Francisco da Silva, de 37 anos, ser divulgada pela Polícia Civil, mais mulheres procuraram a delegacia, nesta terça-feira (22), para denunciá-lo. Ele foi preso suspeito de transmitir o vírus HIV de propósito a elas, em Pontalina, no centro de Goiás.

Segundo o delegado Leylton Barros, ao todo, oito mulheres entraram em contato com a delegacia para registrar ocorrência. O investigador explicou que as vítimas ficaram sabendo que ele tinha o vírus após terminarem o relacionamento.

“Geralmente, elas terminavam a relação ou ele, e a história já era conhecida na cidade. Elas foram até ele e questionaram, e ele confirmou, mas pedia para não falar para ninguém”, detalhou Barros.

O delegado contou que o suspeito namorava com as mulheres sem contar nada. “Ia para a balada e tinha relação sexual normal. Ele só contava quando elas perguntavam”, disse.

“Uma vítima disse que em 2021 o questionou sobre a doença e ele confirmou. A rede de transmissão que ele provocou pode ser muito grande. Ele transava com uma menina uma vez só na balada, por exemplo”, detalhou Barros. (G1)

Google+ Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

*

*