Acusado de duplo homicídio em Petrolina havia roubado lanchonete e mercadinho nos últimos 10 dias, afirma polícia

Acusado de duplo homicídio em Petrolina havia roubado lanchonete e mercadinho nos últimos 10 dias, afirma polícia

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (07), a Polícia Civil-PE informou que o suspeito  pelo duplo homicídio registrado na manhã de terça-feira (06), no centro de Petrolina (PE),  tem diversas passagens pelo sistema carcerário por crimes contra patrimônio.

O delegado titular pela 213ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, Joseilton Sampaio, disse que o acusado havia praticado um roubo numa lanchonete no dia 28/06 juntamente com outros comparsas, e na última segunda-feira (05), também havia roubado  um mercadinho no bairro Gercino Coelho.

“Nós tínhamos investigações em andamento (…) por isso que nós já tínhamos muitas informações que acabaram sendo importantes. Assim que o Dr. Gabriel Sapucaia e a Dr. Isabela nos passaram algumas imagens do que eles já tinham colhido no momento do duplo homicídio, ontem, por termos essa investigação pretérita e termos essas informações,  foi o momento da gente  ligar os fatos e imediatamente seguir até o local onde a gente tinha conhecimento de que ele podia estar”, explicou.

De acordo com  o delegado, outros dois suspeitos pelo crime contra  patrimônio  também foram detidos.  A polícia investiga o envolvimento de outros comparsas do acusado na prática de roubos e assaltos. A audiência de custódia acontece 12h desta quarta-feira (07).

Sobre o duplo homicídio 

Na coletiva, a polícia disse que a investigação ainda está em processo inicial, mas  adiantou que tudo indica que as  vitimas e o acusado não se conheciam. “O que ele  (acusado)  informou foi que  naquele dia, para praticar o crime, chegou no local por volta das 9, 10 horas da manhã e fez o trajeto acompanhando as vítimas  a todo momento, e esperou um momento das vítimas estarem alinhadas para executar o duplo homicídio”.

De acordo com a polícia, o suspeito afirmou que as vítimas teriam subtraído o valor de R$ 100 da mãe dele quatro dias antes.  O acusado foi preso três horas após o crime  nas proximidades do bairro Antônio Cassimiro, em Petrolina. A polícia conseguiu apreender o  veículo utilizado na fuga, o revólver cal 380 e as roupas  utilizado no dia do  crime. (Blog Edenevaldo)

Google+ Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

*

*