Suzana toma posse como prefeita e garante administração mais próxima da população juazeirense

Suzana toma posse como prefeita e garante administração mais próxima da população juazeirense

A prefeita Suzana Ramos (PSDB) e o vice Leonardo Bandeira (SD) tomaram posse nesta sexta-feira (1º).  Ambos assumem a responsabilidade de administrar e governar Juazeiro (BA) pelos próximos quatro anos. Em meio a muito entusiasmo, o primeiro dia do ano ficará marcado na memória da cidade: Suzana é a primeira prefeita da história da cidade.

Durante a cerimônia, no Complexo Multieventos da Univasf, a nova gestora citou Irmã Dulce (agora Santa Dulce dos Pobres) e garantiu que a Prefeitura de Juazeiro será mais humana e próxima do cidadão. “A minha política é de amor ao próximo. Quem ama cuida, acolhe, se preocupa, pensa no outro e promove o bem. Juazeiro terá um novo tempo de trabalho”,  garantiu Suzana, que assumiu sem transição de governo.

A nova prefeita de Juazeiro se disse consciente dos grandes desafios para promover as mudanças necessárias para que o município volte a ter destaque positivo no cenário nacional. Ela também ressaltou que não tem medo dos obstáculos deixados pelos governos anteriores e que com a experiência adquirida ao longo dos seus três mandatos como vereadora, associada às ideias e iniciativas do seu grupo de trabalho, vai ser possível alcançar os objetivos traçados para esta gestão.

Suzana ainda enfatizou que pretende dar uma atenção especial ao atendimento da população em todos os setores, buscando resultados ainda mais eficazes na saúde, assistência social, educação e desenvolvimento rural e urbano, bem como na geração de emprego e renda. “Quando agimos com responsabilidade, cuidando da saúde das pessoas, da infraestrutura, da criação de emprego e renda e de tantos outros deveres, temos a oportunidade de transformar vidas. Conto com minha valorosa equipe de trabalho e com cada juazeirense nessa missão”, concluiu.

Google+ Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

*

*