Major da PM na BA viraliza na internet ao tocar sanfona em visita surpresa aos pais idosos durante pandemia; assista vídeo

Major da PM na BA viraliza na internet ao tocar sanfona em visita surpresa aos pais idosos durante pandemia; assista vídeo

O major da Polícia Militar, Flailton Oliveira, viralizou na internet após viajar mais 200 quilômetros e aparecer fardado, tocando sanfona, em uma visita surpresa aos pais e ao irmão, que moram em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.

Flailton, que comanda a CIPM de Jacobina, cidade do norte do estado, chegou na porta da casa dos pais tocando a canção “Gostoso Demais”, sucesso na voz de Dominguinhos, um dos principais artistas da música nordestina.

De acordo com o site G1, o major viajou cerca de 220 km para ver os pais, que estão isolados junto com o irmão dele neste período de pandemia.

Flailton não entrou na casa. Do portão mesmo, ele fez a homenagem, e a música composta por Dominguinhos e Nando do Cordel ganhou uma versão diferente.

O policial destacou que só retirou a máscara na hora de cantar para os pais e manteve distância ao permanecer no portão do imóvel. Durante esses três meses de pandemia, ele conta que só conseguiu ver a famílias duas vezes.

“Fiz uma visita aos meus pais, porque já tinha muitos dias que não fazia. Durante a pandemia, só conseguir ir duas vezes. Fiquei surpreso com a repercussão desse momento familiar”, relata o major.

View this post on Instagram

Major da PM na BA viraliza na internet ao tocar sanfona em visita surpresa aos pais idosos durante pandemia; VÍDEO . O major da Polícia Militar, Flailton Oliveira, viralizou na internet após viajar mais 200 quilômetros e aparecer fardado, tocando sanfona, em uma visita surpresa aos pais e ao irmão, que moram em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. . Flailton, que comanda a CIPM de Jacobina, cidade do norte do estado, chegou na porta da casa dos pais tocando a canção "Gostoso Demais", sucesso na voz de Dominguinhos, um dos principais artistas da música nordestina. . De acordo com o site G1, o major viajou cerca de 220 km para ver os pais, que estão isolados junto com o irmão dele neste período de pandemia. . Flailton não entrou na casa. Do portão mesmo, ele fez a homenagem, e a música composta por Dominguinhos e Nando do Cordel ganhou uma versão diferente. . O policial destacou que só retirou a máscara na hora de cantar para os pais e manteve distância ao permanecer no portão do imóvel. Durante esses três meses de pandemia, ele conta que só conseguiu ver a famílias duas vezes. . "Fiz uma visita aos meus pais, porque já tinha muitos dias que não fazia. Durante a pandemia, só conseguir ir duas vezes. Fiquei surpreso com a repercussão desse momento familiar", relata o major.

A post shared by Notícia no Vale (@noticianovale) on

Google+ Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

*

*