Policiais recuperam 7 celulares em ocorrências diferentes em Petrolina

Policiais recuperam 7 celulares em ocorrências diferentes em Petrolina

No último domingo (8), guarnições do 2ºBIEsp prenderam várias pessoas por crime de Receptação por se encontrarem em posse de celular com queixa de furto/roubo, após abordagem nos seguintes bairros:

1 – Alto da Boa Vista: após abordagem a uma motocicleta com dois indivíduos, foi encontrado com um deles 05 pedras de crack e após realizar a consulta no Aplicativo Alerta Celular, foi constatado que o mesmo estava na condição de queixado.

2 – Fernando Idalino: após abordagem a um adolescente , foi encontrado consigo 01 celular, modelo J5 Primer Samsung com restrição de furto/roubo pelo Alerta Celular.

3 – PSNC-09: após abordagem a um transeunte, foi constatado que o mesmo portava 01 aparelho celular com restrição de roubo/furto. Por tratar-se de um adolescente foi realizada diligências até sua residência e em contato com sua responsável, foi ainda encontrado outro aparelho celular também na condição de queixado. Totalizando 02 celulares apreendidos.

4 – Mandacaru I: após abordagem a um transeunte, foi encontrado 01 aparelho celular da marca Positivo com queixa de furto ou roubo.

5 – Antônio Cassimiro: após abordagem a um indivíduo, foi encontrado 01 celular, modelo Moto G5, com restrição de furto/roubo pelo Alerta Celular.

6 – Juazeiro-BA: após denúncia anônima que na cidade de Juazeiro-BA, uma mulher estaria com um mandado de prisão em seu desfavor por tráfico de drogas, com apoio da PETO 76ªCIPM BA, a mulher foi localizada no endereço informado, que após consulta aos documentos, foi constatado a veracidade do mandado de prisão, e ainda apreendido com a mesma 01 celular Samsung com restrição de Roubo/Furto.

Todos os imputados, foram conduzidos para Delegacia pelas respectivas guarnições do 2ºBIEsp, para procedimentos legais do crime de Receptação.

Google+ Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

*

*