Petrolina registra seis homicídios nos primeiros oito dias do mês de fevereiro

Petrolina registra seis homicídios nos primeiros oito dias do mês de fevereiro

Nos oito primeiros dias do mês de fevereiro de 2020, a cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, registrou seis homicídios. Segundo a delegada seccional de Polícia Civil, Isabella Pessoa, os crimes não apresentam nenhuma conexão. As motivações vão desde o tráfico de drogas a crimes passionais.

Dois assassinatos ocorreram no primeiro domingo de fevereiro, dia 2. Um no bairro Gercino Coelho e outro um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros no bairro São Jorge. Na segunda-feira, dia 3, Ercílio Freire dos Santos, de 52 anos, irmão do deputado Gonzaga Patriota, foi morto a tiros no bairro Antônio Cassimiro. No último sábado, dia 8, o corpo um homem foi encontrado na Orla de Petrolina e uma mulher foi morta a facadas no Vila Vitória. Na sexta-feira, dia 5, a vítima foi um homem no N-5 do Projeto Irrigado Senador Nilo Coelho.

De acordo com a delegada, as investigações estão no início. Quatro casos já foram encaminhados para a justiça e já foram elucidados com autoria. “As investigações estão no início e a Delegacia de Homicídios tem trabalhado insistentemente nos fatos para que a gente consiga uma resolução alta desses fatos. Importante falar que em 2019, a gente teve 70% de resolução dos Crimes Letais e Intencionais e a gente vai estar trabalhando para que em 2020, a gente tenha uma taxa similar ou maior que essa”.

Google+ Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

*

*