Programação definida para a comemoração dos 30 anos da Obra de Maria
Quem estava esperando para se planejar para a Grande Celebração de 30 anos da Obra de Maria, já pode se organizar. A lista com a programação já foi divulgada e os fiéis podem conferir as ordens de apresentações dos seus artistas favoritos, que estão em maior número e com ainda mais pluralidade este ano, com missas, shows, teatro, dança. Tudo isso na comodidade de uma arena referência em estilo, segurança e modernidade, a Arena de Pernambuco. Ao todo, são esperadas mais de 85 mil pessoas para prestigiar a grande celebração marcada para os dias 17,18 e 19 de janeiro.
Na sexta-feira (17), os shows ficarão por conta de Frei Gilson, artistas da Comunidade Obra de Maria e uma missa especial presidida pelo Cardeal Kevin Farrell, enviado pelo Vaticano para representar o Papa Francisco. Frei Gilson é um dos artistas mais aguardados pelos jovens no evento, que se identificam com o estilo musical e com suas ministrações. O Cardeal Farrell, por sua vez, vem como um pedaço do alto clero do Vaticano para o evento, deixando a comemoração num tom majestoso e reafirmando o reconhecimento da Comunidade pelo Papa Francisco.
Já o sábado (18), ficará marcado pelos shows do Padre Fábio de Melo, com participação de Luan Santana, Elba Ramalho, católica fervorosa e devota à Jesus e Maria, que se juntará a grandes nomes da música católica como Pe. João Carlos, Ir. Ana Paula, Tony Allysson, Adriana Arydes e Dunga. O dia também contará com apresentação de artistas da Obra de Maria e da Orquestra Criança Cidadã.
O encerramento, no domingo (19), será repleto de louvores e ministrações do Padre Marcelo Rossi, que também irá realizar show musical com participação da dupla Bruno e Marrone. Outras atrações do dia são Pe. Damião Silva, Eros Biondini, Pe. Nilson Nunes, Ricardo Sá, a banda Colo de Deus, da Comunidade Colo de Deus, e o cantor Thiago Brado. (Assessoriaar
Os 30 anos da Obra de Maria é um marco para o catolicismo pernambucano, juntando as gerações para servir com alegria e expandindo a comunidade para os países. As edições anteriores foram de extremo sucesso e arrecadaram doações significativas para a manutenção da comunidade. Este ano, todos os ingressos serão revertidos para os países na África nos quais a comunidade está presente através de projetos e missões.