Festa em motel de Petrolina acaba em uma morte no primeiro dia de 2020
De acordo com informações que chegaram ao PNB, e confirmada com fontes ligadas à vítima, um homem de 32 anos morreu durante uma “festinha” em um motel de Petrolina na noite da última quarta-feira (1), por volta das 21 horas.
“Ele estava em casa, quando os amigos ligaram do motel convidando para que ele fosse pra lá. Ele pegou um táxi e foi. Logo após, já no motel, ele ligou para o mesmo taxista dizendo que queria ir embora, pois estava passando mal. Quando o motorista do táxi chegou, ele já estava morto. Era pra esses “amigos” terem colocado ele no carro e levado para o hospital. Mas, para não se complicarem, aguardaram o táxi chegar do centro até lá, o que demorou uns 15 minutos e já era tarde. Ele era obeso, pesava 195 quilos, hipertensivo e vinha apresentando crises frequentes de hipertensão. Tudo indica que tenha sido um AVC”, contou a fonte do PNB, que também revelou: “Existe uma tentativa de “abafar” o caso, pois no grupo havia empresários, filhos de empresários influentes, homens casados, mulheres e drogas. Os ricos de Petrolina, né?
Extraoficialmente obtivemos a informação, junto as nossas fontes policiais, que no apartamento foi constatado consumo exagerado de álcool, e encontrada uma quantidade de drogas ilícitas. E que há também a suspeita de que a vítima tenha caído na piscina e batido a cabeça, o que teria provocado sua morte. (Blog PNB)