Comunitário afirma que existe descaso da Prefeitura e do DNIT no cruzamento da Avenida dos Tropeiros e 7 de Setembro
O líder comunitário da Cohab Massangano, Léo Vinicius, mas frequentador diário das avenidas 7 de Setembro e dos Tropeiros fez mais um desabafo sobre o perigo que a falta de rotatória faz entre estas duas pistas.
Confira o texto:
“Caro Luan, saudações!
Solicito a publicação neste blog da minha indignação com a situação de descaso e muito perigo aos cidadãos que é a falta de intervenção, seja da AMMPLA ou do DNIT, para construção de uma rotatória na junção da avenida Sete de Setembro com a avenida dos Tropeiros, no bairro Ouro Preto.
Essa situação se arrasta há muito tempo, antes até da ampliação da Sete de Setembro. Sempre houve descaso para essa necessidade, mesmo com tantos acidentes ali acontecidos e acontecendo. Com a obra feita na BR, a situação ficou pior.
Por esse motivo venho duvidar da vontade do prefeito e de sua assessoria na AMMPLA de resolver essa situação que chamo de tragédia para a população, haja vista que o perigo ronda neste trecho o dia todo e todo dia.
Caso a assessoria da prefeitura afirme que o problema é do DNIT, questiono então por quê a prefeitura fez ampla divulgação da conquista da obra da Sete de Setembro, creditando ao sr. Prefeito o mérito do investimento? A falta da rotatória é uma grande falha do projeto, uma vez que a intervenção na avenida foi concluída faltando uns trinta metros do ponto de entrada para a avenida dos Tropeiros.
Por fim, não é a primeira vez que manifesto minha indignação como cidadão. Não me cansarei. Faço e continuarei fazendo até que as providências sejam tomadas para garantir segurança a todos que moram nesta área da cidade e usam esse trecho para ir e vir.
Atenciosamente
Léo Vinicius
Comunitário da Cohab Massangano”