Adolescente de 12 anos diz ter matado menina de 9 em SP

Adolescente de 12 anos diz ter matado menina de 9 em SP

A morte da menina Raíssa Eloá Caparelli Dadona, de 9 anos, chocou a população da Zona Norte de São Paulo, onde o crime ocorreu no domingo (29). Segundo a Polícia Civil, um garoto de 12 anos foi apreendido após ter confessado o crime. Eles estavam em uma festa realizada em uma escola da região. O adolescente aparece caminhando de mãos dadas com a menina em um vídeo que mostra as últimas imagens dela viva.

O corpo de Raíssa foi encontrado pendurado em uma árvore com sinais de violência no rosto e nas pernas em uma área próxima à escola. Raíssa também estava suja com as próprias fezes. Segundo a família, ela era diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA). A menina morava no bairro do Morro Doce, próximo ao local onde foi morta. O enterro ocorreu no Cemitério Municipal de Perus, na segunda-feira (30). O adolescente foi internado na Fundação Casa.

A Polícia Civil informou que a mãe do adolescente o levou até a delegacia após ele contar aos pais que cometeu o crime. Quando chegou no Distrito Policial, no entanto, o menino mudou sua versão. Em depoimento, ele afirmou que haveria uma terceira pessoa envolvida no crime. Um homem conhecido como “Baianinho”, que estaria andando de bicicleta no local. A polícia ainda não estabeleceu uma linha cronológica de como o crime aconteceu, pois os depoimentos não são consistentes. As informações são do R7.

Google+ Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

*

*