Sargento que atirou nos filhos era agressivo, diz parente; ele foi preso

Sargento que atirou nos filhos era agressivo, diz parente; ele foi preso

O sargento da PM Moisés de Lima Carvalho já foi preso em flagrante de acordo com a Polícia Civil, depois de passar por audiência de custódia no Fórum Rodolfo Aureliano, onde aguarda ser chamado. Ele é acusado de atirar nos dois filhos durante uma briga em família, matando um deles. Nesta segunda (3), um dia após o crime, a mãe e parentes foram no Instituto Médico Legal (IML) liberar o corpo do filho falecido. Um parente que não quis se identificar afirmou que, até agora, toda a família está atônita com o que aconteceu. A mãe ainda não acredita que um dos seus filhos faleceu com o ocorrido.

Diego Lima Carvalho, de 25 anos, havia sido baleado na barriga pelo pai, o sargento da PM, Moisés de Lima Carvalho, após Diego e o seu irmão tentarem proteger a mãe durante uma discussão do casal. Diego passou por cirurgia no Hospital da Restauração (HR), no Derby, mas teve complicações e morreu por volta das 17h. O outro filho do casal também foi baleado, no braço, e foi internado no HGV.

“De vez em quando, ele chegava em casa alterado, bêbado, e falando nomes, botando ela para baixo. Isso causava muita revolta nos meninos. O desejo dos meninos era que o pai saísse de casa eles nem falavam com o pai. Quando os filhos não gostam do pai é porque há alguma coisa de errado”, disse o parente. (FolhaPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

*

*