“Inaugurar o que?”, questiona Cristina Costa sobre a duplicação da Sete de Setembro
Durante sessão na Casa Plínio Amorim, nesta quinta-feira (25), que antecede um dia para a inauguração da duplicação da Avenida Sete de Setembro, a vereadora Cristina Costa (PT) fez vários questionamentos, por meio de requerimento, sobre a entrega de uma obra “inacabada”, termo utilizado pela edil, nesta sexta (26).
Segundo Cristina, a prefeitura estaria fazendo a entrega da metade da obra, deixando inconclusos os trechos que vão do bairro Ouro Preto até o antigo CEAPE. “Inaugurar o que? Por que inaugurar uma obra que está inacabada? Qual a situação de inaugurar uma parte de uma obra onde você tem as vias laterais, onde você tem os bairros Ouro Preto e Jardim Maravilha cobrando sinalização e abertura para que o pessoal não precise fazer um percurso muito grande de retornar para chegar aos seus bairros”, contestou.
“Estão brincando com a população de Petrolina ou vão inaugurar uma obra que ainda não ficou pronta”, disparou a vereadora.
No mesmo requerimento haviam ainda dois questionamentos: Quanto foi gasto com a construção da duplicação da Avenida Sete de Setembro? E as vias secundárias (laterais) estão inclusas no projeto de duplicação?
O requerimento foi aprovado com 16 votos dos vereadores.
1 comentário
Ezequiel Fernandes
Senti falta do acostamento