Com shows e acrobacias, 19º Moto Chico abre oficialmente nesta sexta-feira em Petrolina
Foi dada a largada para o mais esperado evento de motociclismo da região: a 19ª edição do Moto Chico teve o ‘esquenta’ nesta quinta-feira (12), com shows diversificados para agradar a todos os gostos dos apaixonados pela vida em duas rodas. Passaram pelo palco montado no estacionamento do Parque Josepha Coelho, em Petrolina, as bandas Nova Vida Church; OMNI; Dubaia e The Sheller´s.
Nesta sexta-feira (13), está programada a abertura oficial com show de acrobacias e muito mais música. A novidade desta edição é a apresentação de um dos melhores praticantes de stunt, esporte radical com motocicleta. O show fica a cargo do paraibano Halley Amorim e o grupo Halley Stunt Show. Além disso, as bandas Petrônio Munduri & Banda; Secabudega; Joãozinho Dantas e a The Odd Folks, animam a noite.
Além das atrações musicais, os visitantes podem apreciar as motos, rainhas do evento, como as custom e esportivas das mais diversas cilindradas e modelos. Outro atrativo são os artigos ligados ao setor, como coletes, roupas de couro, e peças mais rock’n’roll como camisas de bandas, acessórios com caveiras, colares e etc.
Entre os turistas, o aposentado Paulo França veio de Salvador para conhecer o evento. “Sou motociclista há oito anos e ouvia muito meus amigos falarem do Moto Chico. Esse ano resolvi conhecer e estou gostando muito de toda organização do evento. Eu não conhecia Petrolina, passei por aqui há muitos anos, vou aproveitar esses dias para conhecer a cidade e fazer os passeios”, conta o motociclista.
O Moto Chico faz parte do calendário anual de eventos do município e movimenta cerca de 30 mil pessoas por dia. O encontro é uma realização da Associação Moto Chico e Motociclistas do Vale, com o apoio da Prefeitura de Petrolina. (Assessoria)